terça-feira, 9 de julho de 2013

“O Tempo é o Senhor da Verdade!”



“O Tempo é o Senhor da Verdade!”

Desde o início de maio tenho sido testado para transformar meu amor em ódio, meu sossego em guerra, minha paz em distúrbios...

 Nesses momentos, e em tantos outros, busco estar conectado com a espiritualidade maior já que entendo que todos somos testados em nossa Fé, em nossas crenças, já que promulgamos quase que sempre o Amor e os seres inferiores querem ver como podem nos sucumbir... Posso tropeçar mas tenho aprendido que no silêncio e na oração a VERDADE sempre se revela, quer eu goste ou não.

 Hoje acordei decidido uma vez mais em lutar, em deixar de lado meus tão pequenos problemas e olhar meu redor. Vi na rua uma mulher sem os braços que caminhava na Paulista com um sorriso estampado no seu rosto e com isso levei um tapa na cara e voltei ao ser consciente, a minha missão.

 Só tenho a agradecer a Deus tantos testes, acho que Ele entende que tenho fortalezas interiores que fazem com que supere qualquer problema pessoal, seja de coração ou financeiro, e me sinto feliz.

 Termino o dia feliz, mas muito emocionado, e quero agradecer a todos aqueles que de alguma forma se lembraram de mim, mesmo sem revelar o que sinto, me confortaram e me deram de alguma forma sua ajuda.

 Deus maneja nossa vida mas nos cobra a Fé já que é a única coisa que nos sustenta.

 Eu somente tenho a agradecer pela minha saúde, por tudo o que vivi e vivo, e ainda dar-me forças para levar ao meu semelhante uma mensagem de amor e alegria.

Às vezes pedimos tanto a Deus determinadas coisas, ou pessoas, que acreditamos serem importantes em nossa vida, mas ELE, na sua infinita misericórdia, muitas vezes não nos dá o q pedimos, pelo contrário, as vezes no tira do nosso caminho essas mesmas coisas e pessoas que pensamos ser o melhor e ficamos suspensos no ar, sem que nossa mente entenda o que de fato está acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário