terça-feira, 9 de julho de 2013

"TEMOS NOSSO PRÓPRIO TEMPO!"



"TEMOS NOSSO PRÓPRIO TEMPO!"

Nós, brasileiros, temos uma característica incrível de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e tudo dando certo.

Certa vez li uma reportagem que falava das características dos executivos brasileiros no comando de mega empresas no mundo inteiro e o tão rápido que se adaptavam a países, climas, idiossincrasias, religiões e culturas globais. O interessante da matéria falava que o incrível era que os brasileiros, assim como nossos jogadores, éramos muito criativos diante de crises (essa matéria foi na época da superinflação brasileira, governo Sarney).

Nesse mês que passou demos prova desse talento natural do nosso povo. Apesar de mais de 700 manifestações públicas que levaram milhões de brasileiros as ruas reivindicando CIDADANIA no seu mais amplo aspecto paralelamente a Copa das Confederações evoluímos muito, e sabemos mais que nunca que temos muito a evoluir, a transformar, a melhorar, do nosso jeito que queremos e não do jeito imposto por um governo centralizador, por políticos que representam apenas as empresas financiadoras de suas campanhas e interesses pessoais (LEIA-SE CORRUPÇÃO), e uma JUSTIÇA sem força para chegar ao fim com suas condenações.

Hoje vejo políticos falando polidamente em consultar seus eleitores antes de expressar seus posicionamentos, como sempre deveria ser, e nós ainda sem engolir essa demagogia de décadas.

Hoje nós brasileiros sabemos sim o que queremos, se os que estão não tem a capacidade de executar procuraremos sim outros que os substituam. Eles entenderam, executivo, legislativo e judiciário, que NÓS SOMOS OS PATRÕES E DONOS DESSE PAÍS e não meia dúzia de mal feitores.

 Vencemos a PEC 37

 Vencemos o Feliciano

 Baixamos as tarifas de transporte público em todo o país

 Haverá reforma política.

 O primeiro deputado federal foi preso e cassado

 Aprendemos a trabalhar e fazer mobilizações coletivas

 A mídia televisiva e impressa se rendeu ao povo

 e GANHAMOS A COPA DAS CONFEDERAÇÕES!!!

Várias batalhas vencidas, e todos muito motivados por tantas outras a vencer, isso se chama REVOLUÇÃO pacífica, inteligente e totalmente interativa

Somos exemplos para o mundo e unidos levaremos, de fato, nosso BRASIL ao primeiro mundo na qualidade de vida.

 Parabéns a todos nós! E que saibam que SIM temos tempo para tudo isso e muito mais.

Aos pessimistas de plantão que acham que nunca haveriam mudanças, que as reivindicações eram sem foco fica aqui expressa a minha opinião: MUDEM DE POSIÇÃO QUE CRITICAR É FÁCIL, DIFICIL É FAZER E ESTAMOS FAZENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário