terça-feira, 9 de julho de 2013

JULHO DE 2013 segundo a numerologia.



JULHO DE 2013 segundo a numerologia.

O mês de julho será um mês muito controverso, já que será a energia do número 13 pairando sobre o ocidente (2013 + 7=13) e esse número representa o RENASCIMENTO, e para isso será necessário a morte de valores para novos valores.

Um mês onde velhos paradigmas devem ser quebrados para a construção de uma nova fase, a desestruturação planetária continua e se intensifica. Como o 13 somado vamos ao número 4 que fala das tradições se entende que muitas pessoas, empresas e governos ditos “tradicionais” tendem a ruptura sendo que muita sujeira escondida debaixo do tapete virá a tona, como verdade.

Esse mês favorece a agricultura em alguns lugares porém haverá falta de alimentos em outros lugares, a inflação poderá subir por esse motivo. As bolsas de valores terão muitos altos e baixos e as moedas oscilarão muito. Resgate as tradições do passado serão necessárias e a economia pessoal será necessária para passar esse mês. Apesar de ser um mês de férias no Brasil o trabalho honesto estará favorecido,  o desonesto entrará em crise.

Como energia 4 representa a terra poderemos ter terremotos em grande proporção, como representa os 4 cantos do mundo poderá ser em qualquer lugar do planeta, vulcões inativos podem voltar a atividade.

Vejo um mundo em completa transformação, e por isso revoltas populares e mais direcionadas estarão no eixo da atenção. É hora de VERDADE! Governos tremerão. Governos ditatoriais terão muita dificuldade em se manter em pé, ou cederão ao clamor público ou terão que se confrontar com o povo.

A união por causas específicas serão beneficiadas, dentro da lei e da ordem. As pessoas querem justiça e melhor administração do dinheiro público.

Religiões tradicionais também precisarão ser repensadas em sua forma de expressão. A vinda do papa ao Brasil poderá estar em dois extremos, ou super bem recebido ou o oposto, num número 13 tudo é possível, é uma bomba que explode a qualquer instante

RENASCER para um mundo melhor seria um bom tema para esse mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário