terça-feira, 9 de julho de 2013

Deus não te julgará pela sua fé e crença e SIM pela suas ações!


Deus não te julgará pela sua fé e crença e SIM pela suas ações!

O Reino de Deus, tão buscado por fiéis em muitas religiões, está reservado para os puros de alma, e como disse o Mestre Jesus: Vinde a mim as crianças! (simbolizando nelas a bondade, a inocência e o desprendimento necessário para servir ao próximo).
SE em nada espiritual você acredita mas que na sua consciência junto ao coletivo humano pratica o BEM todos os dias da sua vida fique tranquilo com sua existência, sua aura estará fortalecida, brilhante, para conseguir a conexão necessária para alcançar seu lugar de merecimento.

Não sofra e nem copie, siga tão apenas sua vontade de fazer o melhor para todos aqueles que te rodeiam e depois expanda àqueles que nunca cruzou nessa existência, isso se chama compaixão, caridade, AMOR AO PRÓXIMO!
Porém existem pessoas que precisam da Fé, de aprender a ter Fé, e para isso precisam praticar, participar de lugares, igrejas, que falam de Deus, de Amor, de Justiça, de Santos e seus milagres, de seres elevados, de guias espirituais.
A constante atenção no desenvolvimento da Fé, que muitos confundem com poder sobre a mente ainda numa forma materialista de tentar entender esse sentimento, pouco a pouco irá despertar nessa pessoa a ILUMINAÇÃO, a busca do seu NIRVANA, a felicidade plena que nada mas é que uma satisfação interior, uma PAZ DE ESPIRITO, uma sensação de DEVER cumprido...
Mas para isso são muitas vidas, muitos personagens que vivemos, sentindo na própria pele as dores de ser negro, de ser mulher (talvez num país onde ainda as mulheres são vistas como objetos de criação ou mera decoração num lar, que pode ser trocada por dinheiro, dotes em geral), de ser portador de uma deficiência física, de ser achocalhado socialmente, de ser apontado como um erro ou aberração da natureza, de nascer na pobreza numa África no passado, quando os escravos eram tidos como animais, de ser perseguido como cristão ou judeu, de ter sido rei ou rainha, um nobre e ter direito sobre a vida e a morte dos seus semelhantes.... NUNCA FOMOS MELHORES DO QUE SOMOS HOJE! A evolução da alma é contínua e com o livre arbítrio podemos acelerar ou retardar o processo, mas NUNCA INVOLUIR!
Quantas vidas tivemos? Quantos personagens vivemos? Que tanto sofremos para aprendermos com nossas vidas pregressas? O que aprendemos? Isso é evolução!
Evolução do corpo, da mente e sobretudo do espírito!
Como células de Deus assumimos nosso compromisso junto a VIDA como um todo, não somente a vida humana mas a vida em toda sua extensão, em toda sua plenitude.

SÃO MUITAS AS MORADAS DO PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário